sexta-feira, 10 de junho de 2011

Capítulo 2, divulgação



MDN:Olha Nicholas,não podemos perder as esperanças.Eu nem sei se seu irmão é menino ou menina,seu pai, assim que eu ganhei você e seu irmão ou irmã, pegou o outro bebê, sumiu com ele sem ao menos me dizer o que era.
Nick:Será que não podemos fingir que é menina?Eu sempre quis uma irmã.
MDN:Que eterna criança é você,Nicholas!
Com Selena...
Vendedora:Então menina,não vai falar nada?
Sel:Ah, é...quanto custa?
Vendedora:Espera,você é Selena Gomez,sobrinha de Marry Katy Rose Gomez certo?Eu sabia!Você é a menina que não pode falar com ninguém!Oh me desculpe!Vem, você precisa interagir com pessoas.
Sel:Não eu prefiro comprar o livro e ir para casa!
Vendedora:Tá!
Sel:(compra o livro)Eu sei que um dia vai aparecer alguém em quem eu possa confiar!
Com Demi...
Demi On
É a gente chegou a tempo!Mas eu estou preocupada porque recebi um torpedo do papai dizendo para eu ir direto para casa depois da aula,porque ele precisa falar comigo.
Joe:Demi, o que será que seu pai quer?
Demi:Eu não sei, eu sinto tanta falta da mamãe.(começa a chorar)
Joe:Ei, ei ei!Ela agora está lá de cima te olhando e te guardando.Não tem porque chorar.Calma agora voce ainda tem a mim,e ao seu pai!
Demi:Eu sei Joe,mais eu preciso...eu preciso dela.
Joe:Ei,e ela está aqui,acredite!
Demi:(secando as lágrimas)Obrigada Joe!Por ser a melhor pessoa do mundo!
Joe:Que isso minha pequena!(abraça ela assim:)
PS:Sem a chuva tá?
Mais tarde na casa da Demi...
PDD:Filha, você chegou!
Demi:Papai, o que o senhor queria falar para mim?
PDD:Filha você lembra da Chelsea amiga da sua mãe?
Demi:Lógico!Eu gosto muito da Chelsea.
PDD:Então, filha você vai passar o inverno na casa da Chelsea lá em Londres!
Demi:O QUE???

Continua...



OMD! Como a Demi vai aceitar isso?Como Joe vai aceitar isso?Descubra isso e mais no próximo capítulo de I Need a Little Love-Eu Preciso de Um Pouco de Amor.
Bom amores eu queria divulgar o blog da Sara entrem é TUDO!
 www.jeminlove.blogspot.com

Kisses Comentem *-*



















Um comentário: