segunda-feira, 30 de maio de 2011

Capitulo 1 (dedicado a JEMI AMOR DE VAMPIROS)





Demi On
Bom, eu sei que querem saber um pouco de mim.Bom, meu nome é Demi, tenho 14 anos e moro em New York.Minha mãe morreu há duas semanas e estou me recompondo.Meu pai,mal fala uma palavra.Eu acho que ele não sabe como reagir.Eu tenho apenas um único amigo:Joe.Ele é muito especial para mim.E mora no fundo do meu coração.Bem, eu agora estou enfrentando um dia de levantar com esse frio e ir para a escola.Bom,aqui ainda não estamos na época das nevascas,mais está muito frio.
PDD:(pai da Demi)Filha, você já vai para a escola?
Demi:Sim.
PDD:Ok, boa aula.


Bom, eu sai e agora estou aqui fora no maior frio.Essa não!Olha ali,uma garotinha com a mãe.Bem que podia ser eu e minha mãe.
Demi:(chorando)Mãe,que falta você me faz.Eu preciso de você aqui.
Joe:Surpresa!Demi, porque chora?
Demi:Ah,é você Joe.Olha aquela garotinha com a mãe.Porque não sou eu e minha mãe?(chorando mais ainda)
Joe:Ai meu Deus!Demi, meu anjinho calma.Sua mãe agora é seu anjo da guarda,ela te protege onde quer que   vá.Se acalme, seu pai também vai superar.É apenas uma questão de tempo.Agora enxuga essas lágrimas que eu tenho um presente!
Demi:Presente?
Joe:Sim!Um colar.Eu preciso que você prometa usá-lo em todo lugar.
Demi:Me mostra!
Joe:É esse aqui:

                                             

Demi:Joe,é muito lindo para por em palavras.Eu PROMETO nunca tirar ele.
Joe:(coloca o colar no pescoço dela)Agora vamos para a aula.Se tivermos sorte,vamos chegar a tempo.

Enquanto isso em Londres...
Selena:Titia, porque eu não posso falar com ninguém?
TDS:(tia da Sel)Porque não.Esse mundo é perigoso demais.Quem sabe se você não fala com um bandido ou algo do tipo?Por favor, Selena, nem quero mais discutir isso!
Sel:Mais tia, pode por favor me chamar de Sel?
TDS:Não!Seu nome é Selena!Eu não quero saber, tome esse dinheiro e vá comprar livros!Procure ocupar seu tempo.E não fale nada além de:Quanto custa?,Toma aqui,obrigada,ou tem esse livro?.Entendeu?Nada além disso!
Sel:Mas tia...Tudo bem.(sai)
Sel on
Porque minha tia não deixa eu falar com ninguém?Ela pensa que me protege mais destrói a minha vida.Espera!Tem livro novo!Que livro é aquele?
Sel:O diário da princesa 2-A princesa apaixonada.OMD! EU QUERO!
Vendedora:Nossa, você é a unica!
Sel:...

Em Los Angeles...
Nick:Mãe,essa é a ultima caixa.Vamos mesmo para New York?Lá tem mais gente que aqui,mãe por favor!
MDN:(Mãe do Nick)Filho, vai ser bom irmos para lá.Vai poder falar com algumas pessoas.
Nick:Mas mãe...
MDN:Sem mas.Vamos para New York e você vai arrumar um grande amigo.Quem sabe até não encontramos seu pai e seu irmão!
Nick:A senhora acha que eles estão lá?

Continua...

OMD!Demi chegará atrasada na escola e levará chingo?Sel,falará com a vendedora?Nick,descobrirá toda a verdade sobre seu irmão e seu pai?Joe, protegerá Demi?Descubra isso e mais no próximo capitulo de I Need a Little Love-Eu Preciso de Um Pouco de Amor.

Kisses Comentem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário