sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Capitulo 4



Demi: Miley? É voce mesmo?
Miley: Sim sim Demi sou eu!
Demi: (abraça Miley) Nossa como voce cresceu!
Miley: Voce nao queria que eu ficasse daquele jeito pra sempre né?
Demi: ( da risada ) A mesma menininha sem educação de sempre!
Miley: Sou o que sou e não mudo!
Demi: Ai, Miles!
Miley: Demi, eu preciso falar sério com voce.
Demi: Diga! Mais vamos ao McDonald's to morrendo de fome!
Miley: Claro sua esfomeada!
Chegamos no McDonald's e eu pedi um Mc Lanche Feliz, e um suco de maçã verde e a Miles o Mc Lanche Feliz e suco de laranja.Assim que os pedidos chegaram, começamos a comer e a Miley a falar:
Miley:Demi, eu tenho uma amiga, a Emily, ela voltou comigo pra New York.Ela precisa dar uma mudadinha.
Demi: Miley, eu sinceramente não estou com cabeça pra isso, desculpa!
Nessa hora, eu apaguei o sorriso e finalmente dei lugar as lagrimas.Miley percebeu e me perguntou o que havia acontecido, sera que consigo falar?
Com Emily...
Tonny: Olha se não é a jogadora...Porque insiste em jogar no time dos meninos?
Emilly: Porque nao é da sua conta!
Tonny: Olha agora ela fala grosso!
Emily: Idiota! Eu jogo porque gosto e de boa? Voce não é o melhor jogador do mundo também.
Ldd:(lider de torcida) Tonny, fofinho vamos e deixe essa idiota pra trás.
Tonny: Como pode ver, tenho mais do que fazer.Não tenho tempo pra discutir com voce.
Emily: Nem eu, tá na hora do treino.(sai correndo)
Tonny on...
Até que ela é bonitinha.Essa não, o que estou dizendo?E sabe o que é melhor?Que essas lindinhas aqui estão aqui para me mimar.Eu não preciso da Emily.
Com Liam...
Liam on
Hoje é meu primeiro dia em uma escola nova.Será que me sairei bem?Será que alguém por lá gosta de Avril Lavigne?TOMARA 
Liam:(andando, esbarra em Miley e se assusta)Me desculpa, eu estava distraido com a musica.
Miley:Eu que peço desculpas.Estava distraida ouvindo a musica nova da Avril que nem olhei pra onde ia.
Liam: Voce ouve Avril Lavigne?
Miley:Sim, eu AMO a minha favorita é Girlfriend.
Liam: Essa é minha favorita tambem 
**Sinal Toca**
Miley: Legal, depois nos falamos, tá na nossa hora.Até mais...
Liam:Liam! Meu nome é Liam.Nos vemos,é...
Miley:(vai embora sem dizer o seu nome)Ele até que é bonito!!!
Liam:Ela tem um sorriso lindo vou chamá-la de Smiley.
Com Demi...
Demi on
Nem sei como vou fazer sozinha em Londres.Não conheço nada por lá e nem lembro da Chelsea.Vou estar sozinha.Já sei!Vou chamar o Joe, a Miley, a Emily, e mais alguém la em casa e cantar karaoke.
Demi: Joe, vamos lá em casa mais tarde cantar karaoke?
Joe:Tipo uma festa de despedida?
Demi: Joe,por favor não fala assim, não é facil pra mim.
Joe:Desculpa.Demi ta sendo dificil, acho que para todos nós nos afastar de voce é dificil.
Demi:Eu sei.Mas voce vai?
Joe: CLARO!!!
Com Emily...
Emily:(esbarra em Tonny) Ai, seu lesado voce não ve por onde anda não em?
Tonny:Ai, Emily, voce de novo?Parece que me ama, nunca sai do meu pé
Emily: Seu idiota, eu nunca vou te amar!NUNCA!
Tonny: Eu não preciso de amor falso.
Emily: Ainda que isso um dia chegue a acontecer, o que eu espero que nunca, meu amor NUNCA, JAMAIS EM HIPÓTESE ALGUMA será falso, quando eu digo: EU TE AMO, eu digo pra valer, não sou como voce.
Tonny:...
Com Miley...
Miley on
Aquele menino não sai da minha cabeça nem o modo como ele esbarrou em mim.Ele gosta de Avril.Eu to animada pro karaoke na casa da Demi.Sera que vai ser muito estranho se eu convidar ele?Veremos até o fim do dia.
Na hora do recreio...
Se eu encontrar ele, vou procurar conhece-lo melhor...
(encontra com Liam e os dois se olham assim:)
Liam: Oi, Smiley!
Miley: Smiley?
Liam: É que eu não sei seu nome e voce tem o sorriso bonito então te chamei de Smiley.
Miley:(cora) Voce tem o poder...(diz bem baixinho)
Liam:Desculpa, que poder?


Continua...

OMG! O que Miley vai dizer?Sera que Tonny vai ter resposta pra essa?O que vai acontecer na casa da Demi?? Descubra isso e mais no próximo capitulo de I Need a Little Love-Eu Preciso de Um Pouco de Amor.
No proximo capitulo prometo que falo da Sel e do Nick.

Comentem *-* Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário